DestaqueFeminicídioMato GrossoPolíciaQuerência

Autor de feminicídio em Querência comete suicídio dentro da Penitenciária Major Zuzi de Água Boa

Detento da Penitenciária Major Zuzi , autor confesso de cometer o crime em 25 de novembro de 2023 no município de Querência, contra a ex-mulher Paulina Luz Amorim,23 anos, acusado de  homicídio qualificado em feminicídio,  acabou cometendo suicídio na última quinta-feira (25/04/24). Ele estava preso há dois meses.

Enquanto outros reeducandos estavam na quadra, por volta das 15:00h,o preso identificado como Silveira Junior Pires da Rocha , 22 anos, ficou arrumando seus pertences para mudar de ala e quando os outros retornaram, o encontraram  já sem vida com o pescoço enrolado em um lençol. Na certidão de óbito, consta que a morte foi por volta das 17h:30min.

O corpo de Silveira foi enterrado no Cemitério Municipal de Querência.

NOTA DO SESP-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) confirma a morte de Silveira Júnior Pires Rocha, 22 anos, na Penitenciária Major PM Zuzi Alves da Silva, em Água Boa(730 km de Cuiabá), na quinta-feira (25.04).
O reeducando foi encontrado desacordado por volta das 15h, na cela onde estava preso. Uma equipe da unidade socorreu-o até o hospital local, onde recebeu atendimento de urgência, porém seu óbito foi confirmado logo depois.
A Polícia Civil e Polícia Técnica foram acionadas para os encaminhamentos e procedimentos legais de perícia e investigação do caso.

 

O CASO 

Querência – Mulher é brutalmente assassinada pelo ex-marido

 

Na manhã deste sábado (25/11/23), a Polícia Militar foi acionada por populares com informações de que um homem teria assassinado uma mulher, próximo ao supermercado Tropical ll.

Paulina Amorim – Vítima

Segundo as informações do boletim de ocorrência, em entrevista o Cabo PM Leandro, fala a reportagem, que quando chegou no local, o corpo da vítima identificada como Paulina Luz Amorim, de aproximadamente 23 anos, estava no chão todo ensanguentado (com sinais aparentemente de ferimentos a faca) e uma criança de aproximadamente 1 ano e dois meses próximo ao autor do crime, chorando bastante. Paulina era funcionária do cartório do 2° Oficio no município de Querência. Veja vídeo da entrevista no link ?https://www.instagram.com/reel/C0E3gMZOTv3/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A Polícia Militar imediatamente prendeu o autor do feminicídio. O mesmo foi o interrogado e confessou que teria cometido este crime por ter visto algumas mensagens no celular da vítima e que já havia um tempo que estavam separados.

O encaminhou para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

No local, Polícia Civil aguardando a Politec.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios