AssassinatoDestaqueLucas do Rio VerdeMato GrossoPolícia

Vídeo: Homem mata ex-esposa a facadas em rodoviária de MT

Francisca Alves Nascimento, 35 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Bandido foi preso em flagrante

Francisca Alves Nascimento, 35 anos, foi morta a facadas na noite dessa segunda-feira (15/01/24), na Avenida São Paulo, ao lado do terminal rodoviário de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O autor do crime é o ex-marido, Marcelo Ochoa de Freitas, 46 anos, que foi preso em flagrante. Veja vídeo no link ?https://www.instagram.com/reel/C2KeeQrOIsY/?igsh=MWdxcjM2MG5ydjhiaw==

O crime aconteceu às 19h47 e foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver Marcelo no restaurante, esperando pela chegada da mulher. Ela se aproxima, é encurralada no canto da parede, onde começa o ataque.

De acordo com o apurado pelo RepórterMT, Francisca foi atacada com quatro facadas, sendo uma no pescoço e três no rosto. Ao final, ela conseguiu sair de pé e pediu por socorro.

Francisca foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o Hospital São Lucas, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu.

Marcelo tentou fugir entrando em um ônibus, mas foi detido por populares até a chegada da Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios