DestaqueLutoMato GrossoPolícia

Sargento da Polícia Militar é sepultado com honras e sob forte comoção em Cuiabá

Ele foi enterrado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá por volta das 9h e a despedida foi marcada por honrarias das Forças de Segurança

A manhã desta última quinta-feira (30/05/24) foi de dor e sofrimento para familiares, amigos e colegas de farda  da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, 46 anos. Ele foi enterrado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá por volta das 9h e a despedida foi marcada por honrarias das Forças de Segurança. Veja vídeo no link ? https://www.instagram.com/reel/C7yiE30Jcu6/?igsh=czk4MmsxYXRzNGl0

O velório ocorreu durante a noite e madrugada na Capela Jardins. Pela manhã, o corpo de Odenil foi levado em cortejo por um caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério. Ele foi seguido de viaturas da Polícia Militar, Civil e helicóptero do Ciopaer pelas ruas e avenidas de Cuiabá.

Odenil foi assassinado com um tiro na cabeça na terça (28), em frente à UPA Morada do Ouro, enquanto lanchava. A vítima foi socorrida em estado grave, com apoio de uma aeronave do Ciopaer, ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi entubada e passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, indo a óbito por volta das 19h de terça-feira.

O autor do disparo que tirou a vida do sargento, Raffael Amorim de Brito, 28, segue foragido.

Outros três envolvidos no crime morreram em confronto com a Força Tática no final da noite dessa quarta. Eles foram identificados apenas como R.P.S.M, 31 anos, V.S.C.J, 32 anos,. e D.S.B de 36 anos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios