AssassinatoDestaqueParanáPolícia

PR: Pai que matou filha de 3 anos foi preso enquanto bebia no bar

Na tarde desta segunda-feira (23/12/24), Diego de Souza, matou a própria filha de três anos, ele foi preso enquanto bebia em um bar na zona Norte de Londrina, no Paraná. Segundo o site local RICtv, ele confessou o crime após ser detido pela Guarda Municipal e levado à delegacia. A vítima, identificada como Ayla Neres, foi encontrada morta no veículo em que o pai a deixou.

De acordo com informações da RICtv, Diego não aceitou o fim do relacionamento com a mãe de Ayla, de quem se separou há cerca de dois anos. Além de matar a filha, o homem também baleou a ex-companheira, que foi atingida de raspão na cabeça e socorrida pelos familiares.

A criança foi encontrada dentro de um carro abandonado. A perita, visivelmente emocionada, confirmou a morte da menina após inspecionar o veículo.

O caso gerou grande comoção na cidade e a polícia segue investigando os detalhes do crime. A mãe de Ayla, que se casaria hoje, foi levada ao hospital e está estável.

Fonte: RIC Mais

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios