Água BoaDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Água Boa: Suspeito de estuprar adolescente de 13 anos é preso

Na sede da Polícia Militar de Água Boa neste domingo (16/02/25), compareceu uma mãe para registrar o boletim de ocorrência sobre o desapacimento de sua filha de 13 anos.

Segundo a ocorrência, a mulher e seu marido haviam saído à procura pela garota, quando de repente a encontraram saindo de um matagal com um jovem (20 anos ), próximo a lagoa dos Buritis. O pai da adolescente conseguiu deter o indivíduo.

O mesmo disse que não havia tido relação sexual com a adolescente, e que ele não sabia a idade dela. A garota confirmou que manteve a relação sexual com o rapaz. Durante a entrevista a menor informou que sua amiga com a mesma idade que ela , também estava com outro rapaz no matagal.

A “amiga” da garota ficou como testemunha dos fatos narrados. Já o segundo rapaz não foi encontrado pelos agentes.

Ambos envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O suspeito poderá responder por estupro de vulnerável, mesmo que sendo consentido pela vítima.

Querência News/Elisa Coelho

Informações: 13° Comando Regional – Água Boa Mato Grosso

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios