DestaqueEleiçõesMato GrossoPolíticaPorto Alegre do Norte

Empresário do ramo de transportes quer transformar Porto Alegre do Norte em Polo Industrial

O empresário do ramo de transportes, Rodrigo Dorneles Araujo, anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Porto Alegre do Norte, visando uma nova administração para a cidade e um impulso no seu desenvolvimento. Aos 41 anos de idade, Rodrigo sente-se preparado para enfrentar esse desafio que sempre foi seu sonho.

Ele destaca a decepção com a “politicagem” e acredita que a política correta deve ser baseada em ideias e parcerias com a sociedade, algo que tem sido perdido ao longo do tempo. Sua motivação vem também do fato de ver outros municípios se desenvolvendo enquanto Porto Alegre do Norte parece estar estagnada, sem perspectivas de crescimento.

Rodrigo possui uma história de sucesso e superação na região do Norte Araguaia. Nascido em Iporá, Goiás, ele chegou a Porto Alegre do Norte em 1994 junto com sua família em busca de novas oportunidades. Após trabalhar em diversos setores, encontrou destaque no ramo de transportes e fundou a empresa Pantanal Transportes há mais de 15 anos.

Atualmente, a Pantanal Transportes possui 70 funcionários e atende diversos clientes na região, incluindo o grupo Itaquerê em Porto Alegre e Querência, o grupo SLC, o grupo Lotos em Confresa, além das prefeituras de Água Boa e Querência. A empresa possui uma frota de 45 ônibus, micro-ônibus e vans, bem como 10 caminhões caçamba e algumas máquinas agrícolas. Além disso, Rodrigo é proprietário, junto com sua esposa, da loja de parafusos e ferramentas chamada Rodevali.

A inspiração de Rodrigo vem de seu pai, Sinésio Batista, que sempre foi uma pessoa honesta e dedicada, ajudando as pessoas e transmitindo valores importantes sobre o propósito do trabalho. Rodrigo é casado há 10 anos com Débora Paulina e tem duas filhas, Lívia (4 anos) e Valentina (2 anos), além de ser pai de Ana Júlia (15 anos) fruto de seu primeiro casamento.

A história de sucesso da família de Rodrigo se confunde com a própria história do Norte Araguaia. Seu pai, Sinésio “mineiro”, investiu em terras e educou seus filhos com princípios e valores sólidos. Agora, Rodrigo deseja usar a experiência adquirida com suas empresas para contribuir com o desenvolvimento de Porto Alegre do Norte, transformando-a em um polo industrial que gere empregos e renda, tornando-a uma cidade próspera e agradável.

Agência da Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios