ConfrontoDestaqueMato GrossoRondonópolis

Bandidos fazem família refém, torturam vítimas e são mortos em confronto com a PM em MT

Criminosos cometeram roubo em Itiquira, fugiram para Rondonópolis e morreram em confronto com a Polícia Militar

Dois bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite dessa quinta-feira (23/03/23). Eles tinham acabado de invadir uma casa, torturar as vítimas e roubar uma Strada branca e uma moto. Um comparsa conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, três bandidos armados invadiram a casa, em Itiquira (357 km de Cuiabá), torturaram as vítimas com extrema violência e roubaram uma Strada branca e uma moto Bros vermelha. Os bandidos, então, fugiram em direção a Rondonópolis.

As equipes da PM fizeram bloqueios pela BR-163 e BR-364 e esperaram pelos bandidos. Quando eles passaram, foram dadas ordens de parada, com sinais sonoros e luminosos, mas os criminosos furaram a barreira.

Na altura do viaduto da Avenida Presidente Médici, em Rondonópolis, os bandidos perderam o controle do veículo e bateram na barra de proteção da pista. Neste momento, o bandido que estava dirigindo o carro fugiu correndo, enquanto o passageiro desceu armado e atirou contra os policiais.

Os agentes revidaram os tiros e o bandido acabou atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o criminoso não resistiu e morreu ainda no local.

Os policiais continuaram as buscas para localizar o outro criminoso que tinha fugido. Ele estava em um terreno nos fundos de um barracão. Quando o bandido percebeu que seria localizado, atirou contra os policiais, que novamente revidaram e o balearam.

O Samu também foi acionado, mas ele não resistiu e morreu antes do socorro chegar.

Dentro da Strada roubada foram encontrados um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 36, diversas munições e R$ 7.360,95 em dinheiro. Com o segundo criminoso foi encontrada uma pistola calibre 380

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e fez os trabalhos de perícia. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios