DestaqueMato GrossoNotíciasPolíticaQuerência

Defensoria Pública é inaugurada em Querência e reforça o acesso à justiça para todos

Querência-MT – A manhã desta terça-feira, 08 de julho, marcou um importante avanço na promoção da cidadania em Querência: a inauguração oficial da sede da Defensoria Pública no município. A nova unidade representa um passo fundamental para garantir o acesso à justiça, especialmente à população em situação de vulnerabilidade. Veja mais fotos no link >>> https://www.instagram.com/p/DL2Yg6ou77g/?igsh=cDE2aDlpMTl2cjNk

O ato solene contou com a presença de autoridades locais e estaduais, como o prefeito Gilmar Wentz, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Janice Wentz, o secretário de Administração Vavá, o secretário de Finanças Dr. Cristiano, o procurador municipal Dr. Anderson Lopes, o vereador Divino Goiamat, representando a Câmara Municipal, o juiz de Direito Dr. Thales Britto, e a defensora pública-geral do Estado de Mato Grosso, Maria Luziane Ribeiro de Castro.
A instalação da Defensoria em Querência é um passo importante no fortalecimento dos direitos dos cidadãos, promovendo dignidade e equidade no atendimento jurídico gratuito.

“Mais do que uma estrutura, essa entrega simboliza o compromisso com os que mais precisam de apoio e orientação jurídica”, destacou a defensora pública-geral Maria Luziane.

Com a nova unidade, Querência se une a outras cidades do estado que contam com esse serviço essencial, ampliando a presença do poder público na garantia de direitos fundamentais.

Querência News/ Elisa Coelho
@prefeituradequerencia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios