ConfresaDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Polícia investiga atentado contra ex-prefeito de Confresa, Dr. Iron Marques Barreira

A Polícia Civil segue investigando o atentado contra o ex-prefeito de Confresa, Dr. Iron Marques Barreira, baleado no final da tarde desta terça-feira (15/07/25) dentro de sua clínica particular, no município de Confresa, região nordeste de Mato Grosso.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre a motivação do crime. As autoridades apuram se o disparo foi resultado de uma tentativa de assalto ou se trata de um crime premeditado.

Conforme as informações iniciais, dois homens armados e usando capacetes entraram no consultório, renderam a secretária e anunciaram o assalto. Durante a ação, Dr. Iron tentou reagir e acabou sendo baleado na cabeça.

Equipes da segurança pública estiveram no local para colher depoimentos e reunir provas que possam esclarecer a dinâmica e a motivação do ataque.

Após ser atingido, Dr. Iron foi socorrido rapidamente e levado ao Hospital Municipal de Confresa, onde está internado. Seu estado de saúde é considerado grave, segundo informações apuradas pela Agência da Notícia. O médico está entubado e corre risco de vida.

Há previsão de que ele seja transferido ainda hoje para Cuiabá (MT) ou Goiânia (GO), onde receberá atendimento médico especializado. A transferência está sendo organizada pelas equipes de saúde.

Mais informações sobre o caso devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas.

Querência News/ Elisa Coelho

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios