AgroDestaqueMato GrossoNotíciasPolíticaQuerência

Produção Sustentável e Valorização Cultural

Os povos indígenas da Aldeia Kaiabi, localizada no Parque Nacional do Xingu, estão colhendo os resultados de um trabalho coletivo que une sustentabilidade e tradição: a produção de abacaxi.

A iniciativa, fruto de dedicação e organização comunitária, vem ganhando destaque com a comercialização dos frutos no município. Além de fortalecer a economia local, o projeto contribui para a valorização da cultura indígena e o reconhecimento do protagonismo dos povos do Xingu na produção sustentável.

Prefeitura de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios