DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Querência

A Polícia Militar recuperou, neste domingo (28/12/25), uma motocicleta com registro de furto durante patrulhamento realizado em vias vicinais do município de Querência, no nordeste de Mato Grosso. A ação foi conduzida por equipes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (19ª CIPM), vinculada ao 13º Comando Regional.

De acordo com a PM, durante as rondas, os policiais avistaram uma motocicleta sem placas de identificação escondida em meio à vegetação, próxima a uma lavoura de soja. Diante da situação suspeita, a guarnição realizou a checagem do veículo.

Após consulta ao número do chassi, a motocicleta foi identificada como uma Honda/NXR 150 Bros ES, de cor vermelha, registrada em Querência. Em verificação aos sistemas policiais, foi confirmado que o veículo possuía registro de furto, conforme Boletim de Ocorrência.

A motocicleta foi recuperada e encaminhada para as providências legais cabíveis. A Polícia Militar destacou que a ação reforça o compromisso da 19ª CIPM com a segurança da população e o combate à criminalidade no município.

A PMMT reforça a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 0800 653 939. Em casos de emergência, a população pode acionar a Polícia Militar pelo número (66) 98445-5784, disponível para ligações e WhatsApp.

A Polícia Militar segue atuando de forma ostensiva e preventiva, reafirmando seu lema: Servir e Proteger.

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: 19ª CIPM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios