DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Polícia Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas em Querência

A Polícia Militar atendeu, na noite domingo (25/01/26), uma ocorrência de tráfico ilícito de drogas no Setor F, em Querência, após denúncia recebida durante rondas ostensivas.

De acordo com a PM, a guarnição realizava abordagens e checagens de rotina quando foi informada por um transeunte de que dois indivíduos do sexo masculino estariam comercializando entorpecentes em uma residência localizada na Avenida Norte, As características repassadas auxiliaram na identificação dos envolvidos.

Ao se aproximarem do local indicado, os policiais perceberam que os indivíduos danificaram seus aparelhos celulares ao notar a presença da viatura. Foi dada voz de parada e realizada a busca pessoal. Durante a revista, foram encontradas porções de substância análoga à maconha, além de dinheiro em espécie e joias.

Em continuidade à ação, os indivíduos informaram residir na primeira quitinete do imóvel. Com autorização, a Polícia Militar realizou buscas no interior da residência, onde foram localizadas mais porções de substância análoga à maconha, mais dinheiro, joias, eletrônicos e um cartão bancário, além de um videogame, relógios, carregador portátil e cédulas de valores diversos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos à Central de Atendimento Policial, sem a necessidade do uso de algemas, para a confecção do boletim de ocorrência.

Resultado da ocorrência:

 

  • 02 indivíduos conduzidos;
  • 06 porções de substância análoga à maconha apreendidas;
  • 02 aparelhos celulares apreendidos;
  • R$ 224,00 em dinheiro apreendidos;
  • Joias e eletrônicos apreendidos.

 

Querência News/ Letícia Nunes

Com informações: 19ª CIPM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios