AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Acidente de trânsito entre duas motos

Nesta noite de terça-feira (05/10/21),por volta das 20h:30m, a Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190 (COPOM), ao qual o solicitante relatou que havia acontecido um acidente de trânsito no Setor Nova Querência , com vítima que continha  lesões corporais , e que necessitava de atendimentos médicos.

Os envolvidos no acidente seriam dois motociclistas ambos maiores de idade ,onde vieram a colidir-se na Rua Amazonas próximo da Picanhas Grill .

Segundo o boletim de ocorrência , a PM se deslocou em imediato ao local do acidente ,para averiguar e constatar a veracidade do fato.

Assim que os militares chegaram ali ,depararam-se com ambos motoqueiros caídos ao solo, aparentemente com bastante lesões . Logo , a equipe da Polícia tiveram apoio da Central ,em acionar uma ambulância municipal , que se fez presente,prestados os primeiros socorros , conduziram as vítimas do acidente para o atendimento no Hospital Municipal de Querência .

Até o final do Boletim de Acidente (B.A), não foi possível ouvir as vítimas ,pois estavam aos cuidados de um Médico Plantonista .

Além das medidas administrativas , as motos foram removidas para o Pátio do Detran Municipal.

As vítimas e os pais ficaram a disposição da Polícia Judiciária de Querência ,para as demais providências.

A PM destaca , que o simples fato de permitir, confiar ou entregar a direção para uma pessoa não habilitada , é considerado crime de trânsito , e dirigir veículo automotor  em via pública sem CNH ,ou ainda , será cassado o direito de dirigir ,gerando perigo de dano; cuja a pena é de 6 meses à 1 ano  de detenção (Artigos  309 E 310 Código de Trânsito Brasileiro).

Policiais atendentes desta ocorrência;  SGT PM Eulânio  e CB PM Leandro.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios