CuiabáDestaqueMato Grosso

Aeronave explode, piloto e trabalhador morrem em Mato Grosso; empresários do agro estavam no avião

Ainda não há informações sobre outras vítimas

Imagem: acidente explosao aeroporto Aeronave explode, piloto e trabalhador morrem em Mato Grosso; empresários do agro estavam no avião
Local da explosão-Foto: Reprodução

Um avião explodiu após um problema na decolagem na tarde desta quarta-feira (04/10/23) em um dos hangares do aeroporto da empresa Bom Futuro, em Cuiabá. O piloto não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizado. Logo depois foi constatado que um trabalhador que estava na obra também morreu.

Segundo informações, dois empresários do agronegócio da família Jacobowski, de Campo Novo do Parecis, estavam no avião e conseguiram sair a tempo. Eles foram levados ao hospital.

O avião iria decolar no momento em que perdeu a sustentação e saiu da pista. Ele foi em direção à estação em obras, bateu e explodiu.

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram enviados ao local. De longe era possível ver a fumaça. Veja vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/reel/Cx_r10cJpnd/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Agora-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios