Água BoaDestaqueMato GrossoPolícia

Água Boa – Idosa de 72 anos é estuprada em sua própria residência

Segundo o boletim de ocorrência da  Polícia Militar de Água Boa, uma  idosa de 72 anos, acabou sendo surpreendida e estuprada por um homem  em sua própria residência na noite deste último sábado (16/09/23),  no setor rodoviário.
O estuprador  teve acesso ao interior da residência ao perceber que a porta da casa estava aberta, e que o mesmo teria  pulado o muro. Ao adentrar na casa, foi até o quarto onde a idosa dormia.

A vítima ao notar a presença do indivíduo  praticando o estupro, gritou. No quarto ao lado seu marido dormia, onde correu para socorrê-la mas acabou sendo empurrado pelo agressor, que foragiu  pulando o muro e tomando rumo ignorado.

Segundo relatos de uma  testemunha, momentos antes teria  visto o indivíduo  em frente à casa da vítima.
A idosa (vítima) repassou as características do agressor , sendo um elemento pardo, magro de estatura mediana, onde usava; uma touca preta,  bermuda, uma camiseta azul clara, onde o mesmo ainda estava descalço.

A idosa foi encaminhada  para o Hospital Regional, para atendimento médico.

Foi realizado rondas nas diligências para localizarem o suspeito , mas não obtiveram êxito.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios