DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Após “ciúmes” homem é esfaqueado em Cocalinho; MT pelo ex-companheiro de sua amiga

Suposta relação amorosa e ciúmes teria sido o motivo para o crime; a polícia vai seguir investigando

 

No último domingo, 21/07/2024, na cidade de Cocalinho, MT, Alex Alves Correia, de 36 anos caminhava ao lado de uma colega, ( ex- namorada) mas, ele acabou sendo esfaqueado na região das costas após suposto ciúmes de uma terceira pessoa que desferiu diversos golpes de faca, ao que parece ser ciúmes. A vítima foi encaminhada para o hospital municipal, mas não resistiu.

De acordo com informações policiais, o homem foi atacado pelo ex-companheiro da pessoa a qual a vítima caminhava naquele momento. A mulher estava recém-separada e com medida protetiva contra o suspeito que não aceitava o fim do relacionamento.

As investigações deram conta, que o crime também recebeu a ajuda de um vereador local que auxiliou o criminoso a se desviar das autoridades.

Após diligências, a polícia conseguiu prender o autor do crime e o vereador que foram conduzidos à delegacia de polícia. O autor foi atuado por homicídio doloso qualificado e o vereador pelo crime de favorecimento pessoal.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: Policia Civil

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios