AssassinatoDestaqueMato GrossoPolícia

Bandidos ‘erram alvo’ e matam menina de 3 anos a tiros em bar

Ágata Tauane da Silva Soares, de apenas 3 anos de idade, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Bandidos tinham como alvo um suposto membro de facção, que não foi atingido

 

A pequena Ágata Tauane da Silva Soares, de apenas 3 anos de idade, foi morta a tiros neste domingo (19/02/23), após dois bandidos armados invadirem um bar, na Rua Pau Brasil, em Barra do Bugres-MT. O alvo seria um suposto membro de uma facção criminosa, mas os criminosos ‘erraram os disparos’.

De acordo com o apurado pelo Repórter MT, Ágata estava no bar com seus pais que, segundo a polícia, não tinham envolvimento com o caso.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os bandidos chegaram no local. Nas imagens é possível ver o carro se aproximando e dois bandidos descem do veículo. Armados, eles entram no bar e atiram.

O suposto alvo dos criminosos conseguiu correr e se esconder. Após os tiros, um dos bandidos entra no carro e foge. O outro correu para uma área de mata.

A menina foi socorrida e encaminhada até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi a primeira equipe a chegar no local, fez buscas pelos criminosos, mas até o fechamento da matéria, ninguém foi preso.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios