AssassinatoDestaqueMato GrossoPolícia

Dupla executa irmãos em Peixoto de Azevedo

De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos de efetuarem os disparos - um deles de 16 anos de idade, e outro de 19 - foram presos

Dois irmãos, identificados como Eduardo dos Santos Silva e Walakis Orti da Silva, de 28 e 25 anos, respectivamente, foram mortos a tiros de arma de fogo na noite deste sábado (1º), no município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos de efetuarem os disparos – um deles de 16 anos de idade, e outro de 19 – foram presos.

O caso aconteceu no bairro Nova Esperança. Segundo a polícia, uma das vítimas foi atingida na sala de casa, enquanto a outra foi encontrada caída no banheiro dos fundos do local.

Conforme o relato da esposa de um dos irmãos, ela estava chegando em casa quando foi surpreendida por dois homens, de capacete e jaquetas. Os atiradores apontaram a arma para a mulher, que saiu correndo bairro adentro.

Em seguida, os suspeitos entraram na casa e dispararam contra os irmãos.

Uma equipe da PM de Terra Nova do Norte conseguiu abordar o jovem e o adolescente na divisa do município com Peixoto de Azevedo. As armas do crime não foram encontradas. Eles foram reconhecidos pela testemunha.

A casa foi isolada para perícia. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Peixoto de Azevedo. As causas do duplo homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios