Barra do GarçasDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Barra do Garças: Bebê de um ano morre com sinais de estupro

Os pais, que são indígenas, disseram que moram em Nova Xavantina

Menina de 1 ano morreu, na noite de domingo (02/02/25), após dar entrada no hospital com sinais de abuso sexual, na cidade de Barra do Garças-MT, Polícia Civil está investigando o caso. Veja entrevista com a Delegada Dra Luciana Batista Canaverde, no link ? https://www.instagram.com/reel/DFn-1m1vSEn/?igsh=MTZvYm5wbHB3M3FtOA==

Conforme informações apuradas pelo GD, a Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Médicos relataram que a bebê foi vítima de estupro.

Segundo a equipe, foi verificado que a menina tinha secreção e odor na região genital, bem como perfuração do hímen e fissura anal, compatível para casos de estupro.

Ela foi reanimada por mais de 20 minutos, mas não resistiu e acabou morrendo. Os pais, que são indígenas, disseram que moram em Nova Xavantina. Informaram ainda que moram apenas com os filhos e que nenhuma outra pessoa tinha convívio com ela e que a bebê não ficou sozinha.

Porém, uma testemunha relatou que a ambulância da cidade foi buscar a menina em uma casa, em Barra, onde moram outras pessoas. Conselho Tutelar foi acionado e os pais encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Reportagem do GD falou com a Polícia Civil, na manhã desta segunda (3), e foi informada que os pais da menina não ficaram detidos. Caso segue sob investigação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios