
Uma caminhonete Toyota Hilux foi roubada por volta das 06.30h da manhã desta segunda-feira (12/02/24) na Avenida Paraná, no bairro Jardim Europa. Dois indivíduos com facas e com os rosto coberto, invadiram uma residência, renderam os proprietários e empreenderam fuga com o veículo.
As vítimas, um casal de idosos, (74 e 67 anos) logo registraram Boletim de Ocorrência, e as polícias militares e civis de Canarana, Água Boa – MT e Paranatinga – MT, em força tarefa, iniciaram monitoramento e diligências em busca dos criminosos.
O veículo foi localizado próximo à cidade de Paranatinga. Os criminosos, ao avistarem os policiais militares, abandonaram o veículo e fugiram para uma mata fechada.
Criminosos foram capturados
Algumas horas após o veículo ser abandonado, policiais militares do 13° CR de Água Boa e 11° CR de Primavera do Leste, em ação conjunta realizaram o cerco no intuito de prender os meliantes. Logo dois suspeitos foram presos pelos militares.
Feito isto, todos foram encaminhados para o município de Paranatinga para a elaboração do Boletim de Ocorrência e demais providências.
Fonte: O Pioneiro / Água Boa News
—————————————–
Canarana – Caminhonete Hilux é roubada
Na manhã desta segunda-feira (12/02/24), um senhor compareceu a unidade policial de Canarana, para registrar um boletim de ocorrência onde ele informou ao policiais que que teria sido roubado por volta das 06:30h, por dois indivíduos armados com armas brancas (facas), sua caminhonete Toyota Hilux de cor cinza e com placas FFM4I47.
A vítima ainda relatou que estava em sua residência no Bairro Jardim Europa, juntamente a sua esposa para matear, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, ambos com camisas de manga longa e com outra cobrindo os rostos, pelo nervosismo a vítima não soube precisar as características dos mesmos, somente informou que seriam pardos (morenos). Exigiram a chave do veículo e empreenderam fuga. O comunicante (vitima) ainda relatou que há 3 meses também havia sido roubado. Os meliantes trancaram o casal dentro da residência e levaram as chaves.
A caminhonete estava com tanque cheio com dois estepes, carteira contendo cartões de créditos (porém não são de aproximação), o veículo tem seguro.
O segue sob investigação da Polícia Civil.