Querência

Campeonato Municipal de Futsal movimenta a quarta-feira com grandes jogos e estreia do VAR nas oitavas de final

A noite de quarta-feira (12/11/25) foi marcada por muita emoção e gols no Ginásio Nilo Perin, durante mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Querência. As disputas envolveram as categorias Série A, Feminino e Veteranos, e definiram os confrontos das próximas fases da competição.

Com o encerramento da rodada, estão definidos os duelos das oitavas de final da Série B, além das quartas de final da Série A e do Feminino.

Pela Série A, os resultados foram: Ajax 9 x 5 Patriotas Pingo D’Água, Bela Vista A 0 x 2 Peñarol A e Bragantino A 1 x 6 QCB LS Gesso.
No Feminino, os placares ficaram assim: Pingo D’Água 0 x 3 Regional Misto, Talismã 3 x 2 Real Indígena, Escolinha Pingo D’Água 1 x 4 Regional A e Regional B 0 x 6 Sem Limites.
Já na categoria Veteranos, Bela Vista A foi superada por Patriotas Pingo D’Água por 5 a 4, enquanto Real Querência venceu Ristof por 3 a 0.

A competição segue nesta quinta-feira (13) com o início das oitavas de final da Série B. A grande novidade desta edição é a implantação do árbitro de vídeo (VAR), que faz sua estreia nesta quinta no Ginásio Carlos Bezerra, sendo utilizada nas partidas decisivas da Série B.

A inovação marca um momento histórico para o futsal de Querência, trazendo mais transparência e precisão às decisões de arbitragem. O VAR também será utilizado novamente nesta sexta-feira (14), durante as partidas das oitavas de final da Série B no Ginásio Nilo Perin.

Nesta mesma data, a equipe da Fazenda Pioneira A entra em quadra em um confronto que promete fortes emoções e acompanhamento tecnológico inédito no torneio.

O Campeonato Municipal de Futsal, promovido com o apoio da Secretaria de Esportes, vem atraindo grande público a cada rodada e se consolida como um dos eventos esportivos mais aguardados do ano em Querência.

Querência News / Elisa Coelho
Colaboração: Oséias Silva

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios