
Duas ossadas humanas foram encontradas na zona rural de Canarana, às margens da MT-109, 16 km sentido a Querência. O fato aconteceu no último dia 8 de janeiro, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (18/01/23) pela Rádio Araguaia FM.
Segundo informações, os restos mortais foram encontrados por um morador que transitava pela localidade. Conforme a testemunha, ele identificou um osso para fora de uma cova, momento que acionou a Polícia Judiciaria Civil.
No local, a PJC confirmou ser procedente a denúncia e acionou a Politec de Água Boa, confirmando dois corpos no local, sendo de uma mulher e outro de um homem.
A ossada da mulher acompanhava uma saia jeans e uma blusinha, e do homem, uma bermuda jeans, com marcas de ferimento por arma de fogo na cabeça. No local também foi encontrado um “enforca gato” o que pode indicar que as vítimas foram levadas vivas para o local e possivelmente mortas ali.
O caso segue em investigação. Apenas, por meio de exames de DNA, será possível comprovar a identidade dos corpos. (Com informações do O Pioneiro).