DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Cão farejador ajuda a localizar corpo de homem sequestrado em Mato Grosso

O corpo de José Wallefe dos Santos Lins, de 28 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (20/08/25) em uma área de mata em Várzea Grande, após ação conjunta da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso.

A localização só foi possível graças ao apoio de um cão farejador, que indicou o ponto exato onde a vítima havia sido enterrada. José foi sequestrado no último dia 9 de agosto, junto com a esposa e o filho, que foram liberados horas depois pelos criminosos.

Segundo as investigações, ele era integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e havia se mudado de Alagoas para Mato Grosso. O crime teria sido praticado por membros do Comando Vermelho (CV), facção rival. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, as buscas seguiram coordenadas obtidas durante a investigação. No local indicado, o cão farejador sinalizou a área suspeita e, após escavações, o corpo foi localizado.

O caso segue sob investigação e deve ser apurado como sequestro e homicídio qualificado.

Querência News/Elisa Coelho

Informações: PJC-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios