
No final da tarde deste sábado (18/02/23), a Polícia Militar de Porto Alegre do Norte realizou a prisão de um maior de idade e a apreensão de uma menor, pela prática de tráfico de drogas no Distrito de Nova Floresta. Além desta prática criminosa, o casal também é acusado de cobrar taxa do comércio local para uma facção criminosa (CV).
Depois de muitas passagens pela polícia, o suspeito de 21 anos de idade, continuava a insistir com a prática delituosa juntamente com sua convivente de 15 anos, em tal localidade. O mesmo foi preso em sua residência, onde os militares também encontraram; drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Pelos corpos dos meliantes, foram visualizadas diversas tatuagens com inscrições que fazem a alusão a práticas criminosas, como; #faixarosa# que significa mulher de bandido e #faixanegra# que significa bandido fodão, além do lema da facção.
O homem é considerado como o “Disciplina” na organização, ou seja, é o que aplica os “Salves” que significa prática de tortura.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte para as providências cabíveis.