DestaqueMato GrossoPolíciaPorto Alegre do Norte

Casal é preso por tráfico de drogas e cobrança de taxa para facção criminosa

Polícia Militar de Porto Alegre do Norte desarticula comércio de entorpecente realizado por casal no Distrito de Nova Floresta

No final da tarde deste sábado (18/02/23), a Polícia Militar de Porto Alegre do Norte realizou a prisão de um maior de idade e a apreensão de uma menor, pela prática de tráfico de drogas no Distrito de Nova Floresta. Além desta prática criminosa, o casal também é acusado de cobrar taxa do comércio local para uma facção criminosa (CV).

Depois de muitas passagens pela polícia, o suspeito de 21 anos de idade, continuava a insistir com a prática delituosa juntamente com sua convivente de 15 anos, em tal localidade. O mesmo foi preso em sua residência, onde os militares também encontraram; drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Pelos corpos dos meliantes, foram visualizadas diversas tatuagens com inscrições que fazem a alusão a práticas criminosas, como; #faixarosa# que significa mulher de bandido e #faixanegra# que significa bandido fodão, além do lema da facção.

O homem é considerado como o “Disciplina” na organização, ou seja, é o que aplica os “Salves” que significa prática de tortura.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Alegre do Norte para as providências cabíveis.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios