DestaqueNotíciasParaná

Caso de Iporã (PR): jovem confessa quatro assassinatos e diz ser serial killer

O Domingo Espetacular revelou, com exclusividade, novos desdobramentos sobre um caso de homicídio que chocou a cidade de Iporã, no Paraná. A investigação passou por uma reviravolta após a polícia descobrir que um homem preso inicialmente pelo crime era inocente.

O verdadeiro responsável, identificado como Diego Augusto de Lima Santos, de 23 anos, acabou detido e confessou não apenas o assassinato de Danilo Ferreira, de 32 anos, ocorrido em 31 de agosto, como também admitiu ter matado outras três pessoas. Durante o depoimento, Diego declarou ser um serial killer.

A confissão surpreendeu os investigadores, que agora apuram detalhes dos demais homicídios citados pelo suspeito, além de revisar as circunstâncias que levaram à prisão do inocente. O caso segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios