DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaRibeirão Cascalheira

COMBATE AO TRÁFICO: Traficante flagrado com porções de haxixe ice é preso pela Polícia Civil em Ribeirão Cascalheira

Porções da droga de alta potência foram localizadas dentro da geladeira de um ponto de venda de drogas

Um traficante flagrado em posse de porções de haxixe ice já prontas para venda foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sábado, em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira. O suspeito, de 23 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O haxixe ice (ou ice hash) é uma versão mais potente da cannabis, produzida por meio de técnicas específicas de cultivo e processamento. É uma versão modificada da maconha que passou por processos para aumentar sua potência e por conter maior quantidade de THC seus efeitos são mais intensos e duradouros.

Os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira estavam em diligências para localizar um menor infrator, quando receberam informações de que ele poderia estar em uma residência, em que foi constatada grande movimentação de pessoas, com características de ponto de venda de drogas.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem no local, onde não localizaram o adolescente. Porém em buscas na casa, foram apreendidas as porções de entorpecentes dentro de uma geladeira, já embaladas para venda.

O suspeito encontrado no interior da residência assumiu ser o dono da droga. O material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

 

Querência News/ Letícia Nunes
Fonte: PJC-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios