
Na tarde do último domingo, 22/09/2024, uma briga de casal foi registrada no Setor F. O marido não aceitava o fim do relacionamento e ameaçou tirar a própria vida, caso a esposa fosse embora de casa.
De acordo com relato, a vítima sofria ameaças psicológicas, por isso, ela decidiu pegar seus pertences. Contudo, o suspeito não deixava. Em depoimento, a mulher relatou que o marido há dois dias ingeriu vários comprimidos de remédios e seguiu ameaçando pôr fim na própria vida.
Após a denúncia, a Polícia Militar se deslocou até a residência e se deparou com o homem exaltado, o mesmo desacatou os policiais com palavras de baixo calão. Em seguida, o suspeito correu pra dentro da casa, trancou a porta e continuou a dizer que iria se matar. A guarnição foi até a janela, nesse momento, o homem jogou um prato de vidro no chão.
A PM pediu para a irmã do suspeito abrir a porta, então, o indivíduo pegou uma faca e causou lesões em si próprio, além de tentar golpear a região da barriga. A irmã dele juntamente com a PM tentou segurá-lo, o mesmo entrou em luta corporal com os policiais, sendo necessário utilizar técnicas de controle e submissão, nesse momento o homem quebrou o óculos de um policial. Durante a abordagem foi pedido diversas vezes para o suspeito ficar distante da mulher, em seguida, a vítima pediu para o homem procurar ajuda…
Logo, o indivíduo foi algemado e conduzido para viatura, novamente ele resistiu e não quis entrar no camburão, sendo necessário utilizar a força física para colocá-lo dentro da viatura policial.
Diante do caso, o homem foi encaminhado até o hospital. O mesmo ficou com lesões corporais. Posteriormente ele foi conduzido à delegacia para demais providências que o caso requer.
Por: Querência News/ Neryan da Hora
Informações: PM