DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Em Querência mulher tenta impedir marido sair de casa e acaba lesionada no braço direito

Suspeito foi algemado e conduzido à prisão

 

A Polícia Militar recebeu uma ligação na última quinta-feira, 19/09/2024, de uma moradora do Setor Imperial. A mulher denunciou o marido por lesão corporal no braço direito, após desentendimento entre o casal.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem quis ir embora de casa, e a mulher tentou ” impedir” que o companheiro saísse de casa, momento depois, veio a lesão no braço direito da vítima, após a discussão…

De imediato, a equipe PM deslocou ao endereço. Foi constatado o hematoma” lesão”no braço direito da mulher. O casal aguardou a viatura em frente à residência deles. Dessa forma, foi realizada a abordagem, busca e checagem do suspeito e dado voz de prisão por lesão corporal e conduzido com algemas para central de Central de Atendimento da Polícia Militar e posteriormente encaminhados para Delegacia de Polícia Judiciaria Civil local para demais providências cabíveis.

Obs: todas as informações prestadas aqui são baseadas no BO na data da ocorrência.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios