DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Em Querência sobe o número de acidente de trânsito

Carros ficaram visivelmente danificados após confusão no Setor Industrial próximo ao CTG

 

Em relato, o motorista de 43 anos, conduzia um Vectra, o mesmo disse que estava na BR-242 nas proximidades do CTG. O outro motorista conduzia um Gol teria parado do lado direito da pista. O jovem de 22 anos tentou fazer o retorno para esquerda, mas, não sinalizou e colidiu na lateral esquerda do Vectra, ambos os carros ficaram danificados. O acidente aconteceu na última sexta-feira, 16/08/2024 às 16h30.

Vale destacar, que esse mês de agosto, em média foram registrados em torno de cinco acidentes de trânsito.

Em relato, a vítima, disse que o para-choque dianteiro, grade do para-choque, para-lama direito, farol dianteiro, radiador e radiador do ar condicionado, ficaram danificados.

Diante da situação, o comunicante informou que o jovem não quis comparecer na PM para a confecção do B.O, e disse que não iria arcar com o prejuizo.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Judiciaria civil de Querência para as devidas providências.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios