CuiabáDestaqueMato GrossoPolícia

Empresária, policial federal e médico são investigados por golpe da pirâmide em Cuiabá

Taiza Tosatt Eleoterio da Silva teve destaque no programa Domingo Espetacular, da RecordTV, desse domingo

A empresária de Cuiabá Taiza Tosatt Eleoterio da Silva, 28 anos, ganhou destaque no programa Domingo Espetacular, da RecordTV, desse domingo (21/01/24). Ela é alvo de uma investigação da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor de Mato Grosso (Decon) por praticar pirâmide financeira, na capital.

Além de Taiza, o policial federal Ricardo Mancinelli Souto Ratola, 45 anos, e o cirurgião geral  Diego Rodrigues Flores, 32, também são investigados. Eles são sócios da DT Investimentos e respondem por lavagem de dinheiro e associação criminosa.

Segundo a reportagem do programa, Taiza é a proprietária da empresa DT Investimentos. Quebra do sigilo bancário revelou que a empresa movimentou mais de R$ 15 milhões em transações no débito e crédito.

O programa revelou também que, após o golpe ser denunciado à Polícia, o escritório da empresa foi fechado. Acredita-se que mais de 50 pessoas foram prejudicadas no golpe.

Confira a reportagem:

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios