AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

Empresário é preso suspeito de torturar o filho de 3 meses e bater em mulher em MT

O bebê estava com uma lesão na cabeça em razão das agressões e foi levada pela mãe até a UPA para consulta médica

Um empresário de 27 anos foi preso sob acusação de agredir seu filho, um bebê de apenas três meses de idade, e também de agredir sua esposa. O incidente ocorreu na quarta-feira (19/07/23) em Primavera do Leste, localizada a 231 km ao sul de Cuiabá. Veja vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/reel/Cu7eZ6HujGG/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

As investigações tiveram início após a equipe da Delegacia de Primavera do Leste receber denúncias de terceiros sobre a existência de um vídeo que mostrava o homem agredindo o próprio filho. Diante dessas informações, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o empresário. Ele foi conduzido à Delegacia de Primavera do Leste, onde foi interrogado pelo delegado Allan Victor e posteriormente autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos.

O bebê apresentava uma lesão na cabeça decorrente das agressões e foi levado pela mãe à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. A mãe da criança também sofreu lesões corporais, que aparentemente foram resultado das agressões cometidas pelo agressor.

É imprescindível que atos de violência doméstica sejam combatidos com rigor, e a justiça deve ser aplicada para garantir a proteção dos vulneráveis e o devido processo legal ao acusado.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios