Barra do GarçasDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Funcionário de centro de reabilitação em Barra do Garças desaparece em rio após pular para salvar paciente que fugiu

O paciente pulou no rio quando notou que a equipe da unidade de saúde estava atrás dele e o funcionário entrou na água para resgatá-lo

Um funcionário de um Centro de Reabilitação de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, está desaparecido desde a noite dessa terça-feira (18/03/25), após pular no Rio Araguaia, para resgatar um paciente que havia fugido do centro. Cleudiomar dos Santos Ferreira, de 43 anos,

Conforme o boletim da Polícia Civil, uma equipe da unidade foi até o município de Aragarças, que fica na divisa de Goiás com Mato Grosso, em busca do paciente, após informações que ele teria sido visto na região.

Ao perceber que a equipe estava à procura dele, o paciente pulou no rio e, em seguida, o funcionário também entrou na água para resgatá-lo.

O paciente foi localizado com uma das mãos machucadas e foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças para receber os atendimentos médicos necessários, mas também fugiu do hospital poucas horas depois.

Já Cleudiomar desapareceu no rio e até a publicação desta reportagem não havia localizado. Equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso e Goiás seguem à procura do funcionário.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios