DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Grupo de Apoio da PM prende foragido da Justiça durante Operação Tolerância Zero, em Nova Xavantina

Um foragido da Justiça foi capturado na última sexta-feira (25/07/25), durante mais uma etapa da Operação Tolerância Zero, conduzida pelo Grupo de Apoio (GAP) da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Nova Xavantina.

A prisão ocorreu após um trabalho integrado entre a equipe local e a Agência Regional de Inteligência (ARI) do 13º Comando Regional, sediado em Água Boa. Por meio de informações repassadas, os policiais conseguiram localizar a motocicleta conduzida pelo suspeito, alvo de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Nova Xavantina.

Durante o acompanhamento e abordagem, o homem tentou ludibriar os agentes, cometendo o crime de falsidade ideológica ao se identificar como outra pessoa. No entanto, durante a busca veicular, os policiais encontraram um documento verdadeiro com a identidade do suspeito. Após checagem no sistema, foi confirmada a existência da ordem judicial em aberto.

O indivíduo foi imediatamente cientificado sobre o teor do mandado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação é mais uma demonstração da eficácia das operações integradas realizadas pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso no combate à criminalidade.

Querência News/Elisa Coelho

Informações: PM de Nova Xavantina

Equipes envolvidas:

Grupo de Apoio (GAP) – 32ª CIPM Nova Xavantina

Agência Regional de Inteligência – CR 13 (Água Boa)

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios