Bom Jesus do AraguaiaDestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Homem é detido pela PM após confusão e tem mandado de prisão cumprido em Bom Jesus do Araguaia

Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (26/01/26) após se envolver em uma ocorrência de ameaça, dano e tentativa de agressão, no bairro Setor Emídio, em Bom Jesus do Araguaia (MT). Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por telefone funcional com a informação de que estaria ocorrendo uma briga entre funcionários de uma empresa que atua na confecção de meio-fio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito imobilizado ao solo, contido pelo empregador e pela vítima, em plena via pública.

Conforme relatos colhidos no local, o suspeito teria danificado o veículo da vítima e, em seguida, passado a ameaçá-la de morte com uma faca, proferindo reiteradas ameaças. Em determinado momento, a arma branca foi retirada de suas mãos por terceiros. Mesmo assim, o homem voltou a agir de forma agressiva, arremessando uma pá contra o veículo, quebrando o vidro, e tentando atingir a vítima com a ferramenta, sendo novamente contido antes que o golpe fosse consumado.

Após a intervenção policial, o suspeito foi algemado, diante do risco de fuga e para garantir a integridade física de todos os envolvidos. Ele foi encaminhado ao Núcleo da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Durante checagem nos sistemas, os policiais constataram a existência de mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Polícia Judiciária Civil de Ribeirão Cascalheira, onde permanece à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.

 

Querência News/Elisa Coelho

Informações: PMMT

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios