DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Homem é preso pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio

Nesta segunda-feira (20/05/24), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Querência, prendeu em flagrante delito um homem acusado de tentativa de feminicídio e tortura contra sua ex-esposa. Veja entrevista com o Delegado Dr. Diônys Zanotelli no link ?>>> https://www.instagram.com/reel/C7O7fhHpefp/?igsh=MXBubGNvN3o0eXZwNA==

No dia anterior, a vítima foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro após ser encontrada em um bar, onde estava passeando com uma amiga. O incidente começou em um bar localizado no setor “F” da cidade, onde o agressor inicialmente desferiu um forte tapa no rosto da vítima, deixando-a com os olhos inchados. posteriormente, ele a forçou a entrar em um veículo e a ameaçou de morte com uma faca, levando-a para uma área rural e afirmando sua intenção de matá-la fora do alcance de câmeras de segurança. As agressões continuaram na casa do agressor, onde a vítima desmaiou devido aos espancamentos e foi posteriormente colocada sob um chuveiro e jogada em uma cama, onde as agressões prosseguiram por toda a madrugada.

Na manhã desta segunda-feira (20), a vítima conseguiu convencer o agressor a levá-la ao hospital municipal, sob o pretexto de não denunciá-lo, e chegando lá, a vítima relatou os fatos às autoridades. A Polícia Civil, ao tomar conhecimento dos acontecimentos, iniciou diligências ininterruptas que resultaram na prisão em flagrante do agressor.

O Delegado de Polícia, Dr. Diônys Zanotelli, reafirma o compromisso com a tolerância zero à violência doméstica e a importância de denunciar esses crimes. “Estamos à disposição para apoiar e proteger todas as vítimas”, complementou o Delegado.

@pjcregionalaguaboa

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios