DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Homem morre na porta do trabalho em Cuiabá

Família busca ajuda para tirar corpo de homem que está na rua desde 7h da manhã

O corpo de Benedito Narciso da Silva, de 49 anos, está desde às 7h desta quinta-feira (25) na Rua Gralha Azul no Bairro Santa Amália, em Cuiabá, e nenhuma providência foi tomada

De acordo com as informações, o corpo foi encontrado por moradores. O homem chegou para trabalhar e, na porta do local de trabalho, teve um mal súbito e morreu.

Os corpo está desde às 7h desta quinta-feira (25) na Rua Gralha Azul no Bairro Santa Amália, em Cuiabá

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou a morte do homem. No entanto, foi informado no atestado de óbito que a vítima estava sem documento e a Polícia Militar foi chamada.

Após o Samu ir embora, os familiares chegaram com os documentos de identificação de Benedito.

No entanto, houve a necessidade de que a Polícia Civil fosse acionada para mudar o boletim de ocorrência, e registrar como morte natural e, dessa forma, permitir que o corpo fosse transferido para uma funerária ou ao IML (Instituto Médico Legal).

Porém, conforme apurado pela reportagem, a Polícia Civil não foi até o local. Diante disso, a família está desde às 7h no local aguardando uma solução. Testemunhas informam que a PM também foi embora.

A apuração aponta que houve um erro administrativo e por isso o corpo ainda não foi retirado. Em contato com uma funerária da capital, a equipe explicou que os familiares precisam voltar à central, refazer o pedido e levar os documentos do morto.

Por: Primeira Página
Foto: Jonathan Cosme/TVCA

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios