AgroAgronegócioDestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Informativo Agrícola: Sindicato Rural de Querência

Na manhã desta quarta-feira (29/01/25), no Tradicional Café da manhã com o Produtor Rural foi realizado pelo Sindicato Rural, situado na Av. Mato Grosso.

Estiveram presentes vários produtores rurais, palestrantes e agrônomos. Na oportunidade diversos assuntos sobre agro foram discutidos. Dentre eles, os que mais se destacaram foram;

✅ Início da Safra 24/25, segundo o Presidente Osmar Frizzo teve o seu potencial reduzido devido as fortes chuvas;

✅ Plantio Milho Safrinha e suas expectativas;

✅ Logística para a nova Safra;

✅ Taxação do Agro pelo Governo Federal;

✅ Apresentação de produtos agrícolas;

✅ Usina FS , há possibilidades da não vinda da empresa durante o ano de 2026.

Logo após as discussões, houve um bate papo entre todos.

Veja a matéria completa em vídeo no link https://www.instagram.com/reel/DFbUILHOHl1/?igsh=cGh1b2l0Zjgyc2lq

Por: Querência News/Rodrigo Chaves
? Iron Rodrigo

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios