DesaparecidoDestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Jovem de 22 anos está desaparecido em Querência; Polícia Civil investiga o caso

Família está desesperada e pede ajuda da população para localizar Santiago Santos Honorato

A Polícia Judiciária Civil investiga o desaparecimento de um jovem de 22 anos, identificado como Santiago Santos Honorato, de 22 anos, ocorrido no município de Querência.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na manhã desta terça-feira (02/12/25), pela mãe de Santiago, o jovem está desaparecido há aproximadamente duas semanas. O caso foi comunicado na Delegacia de Polícia do município e enquadra-se como ocorrência atípica de desaparecimento de pessoa.

Ainda segundo as informações repassadas à polícia, o último local onde Santiago teria sido visto fica nas proximidades de kitnets localizadas em frente a um estabelecimento comercial, no Setor F. A mãe do jovem informou à polícia que o perfil do Facebook de Santiago apresentou uma localização recente no município de Primavera do Leste. As circunstâncias do desaparecimento seguem sob apuração.

A Polícia Civil informa que as investigações estão em andamento e pede o apoio da população. Qualquer informação que possa contribuir para a localização do jovem pode ser repassada de forma anônima à Delegacia de Polícia de Querência, nos telefones: 197 ou (66) 98156-0089.

Querência News/ Letícia Nunes

Informações: PJC-MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios