DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

“Ladrão de Picanha” é preso pela Polícia Militar em Canarana (MT)

Na tarde desta terça-feira (15/07/25), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar uma peça de picanha de um mercado no município de Canarana, região leste de Mato Grosso. O crime foi registrado por volta das 15h e mobilizou as equipes de patrulhamento da cidade.

De acordo com informações da PM, o suspeito teria entrado no estabelecimento, escondido a carne nas vestes e fugido do local. Após o furto, a corporação foi acionada e, com base nas características repassadas por testemunhas, iniciou diligências na região central da cidade.

O homem foi localizado em outro estabelecimento comercial, um bar, onde foi abordado. Durante a revista, os policiais encontraram a peça de carne furtada no interior do local. Ao ser detido, o suspeito alegou inicialmente ter cometido o crime por estar com fome. No entanto, já na sede do quartel da PM, ele confessou ser usuário de entorpecentes e que teria agido por impulso.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Canarana, onde foi apresentado junto ao produto do furto para as providências cabíveis.

Querência News/ Elisa Coelho

Informações: PM de Canarana

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios