DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Marido foi preso em flagrante por agredir e perseguir ex-companheira em Confresa

Agressor tentou justificar as lesões visíveis nas pernas da mulher e afirmou que se tratava de varizes

 

A mulher, de 31 anos, procurou a Polícia Civil e relatou que era agredida e ameaçada constantemente pelo ex-companheiro, com que mantinha união estável desde 2018. Ela contou que também sofria pressão psicológica contínua, fato que resultou em mais um episódio violento na manhã de quarta-feira, 14/08/2024, quando ele desferiu um soco contra a vítima.

No momento em que a vítima estava na delegacia para registrar boletim de ocorrência, o suspeito chegou no local conduzindo uma motocicleta. Ele apresentava sinais embriaguez, forte odor e fala desconexa. Ao vê-lo, a vítima ficou visivelmente assustada.

Na ocasião, mesmo sem ser questionado, o agressor tentou justificar as lesões visíveis nas pernas da mulher e afirmou que se tratava de varizes, o que aumentou a suspeita sobre sua conduta.

O suspeito, de 27 anos, foi autuado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, e pelo crime de trânsito de conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa. Ele também responderá pelos crimes de embriaguez na condução de veículo, perseguição, lesão corporal e violência psicológica.

Diante dos fatos e das evidências, o suspeito foi preso em flagrante delito, bem como a sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

Por: PJC

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios