DestaqueMinas GeraisPolícia

MG- Homem passa 10 horas em poste para fugir da PM e moradores ficam sem luz

Um homem que estava fugindo da Polícia Militar subiu em um poste no bairro Clóvis Alvim, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, às 16h30 desta sexta-feira (04/08/23). Policiais e militares do Corpo de Bombeiros trabalham na tentativa de fazê-lo descer.

Segundo informações iniciais, ele pegou um bastão de madeira e subiu no poste de energia elétrica. Por causa disso, ao menos 380 clientes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) ficaram sem luz. No início da tarde, parte deles tiveram a situação normalizada, e outros 59 moradores continuavam sem energia elétrica.

“O indivíduo possui diversos inquéritos por crimes de roubo, furto, dano, apropriação indébita, dentre outros”, disse a PMMG.

Cigarros e marmita

Para sair de lá, o suspeito exige a presença de um irmão, além de cinco cigarros e uma marmita. A negociação é feita com promotores.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é Fábio Martins. Ele ficou preso oito anos, mas estava no regime semiaberto.

O advogado dele disse que ele já não estava respeitando as regras do regime, e, por isso, voltaria para regime fechado. Fábio alegou que teve uma prisão traumática, por isso tem resistido.

Conforme informado pela Cemig, foi necessário “desligar a rede no local por medidas de segurança”.

O que diz a PMMG:

“Informações preliminares é que no final da tarde, por volta das 16h30min, militares compareceram à casa de um indivíduo de 38 anos, para cumprimento de um mandado de prisão em aberto, após regressão de pena.

O autor ao avistar a guarnição teria subido no telhado de sua residência, de onde atirou objetos contra a guarnição, tendo posteriormente alcançado o topo do poste de energia da CEMIG, onde permanece.

A polícia militar acionou o Corpo de Bombeiros Militares para resgate do indivíduo com segurança, e a CEMIG para desligar a energia no local.

A Polícia Militar e Bombeiros Militares permanecem no local em negociação com o indivíduo que se nega a descer. O indivíduo possui diversos inquéritos por crimes de roubo, furto, dano, apropriação indébita, dentre outros. “

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Найдите овцу Задача для гениев: Головоломка: найдите бабочку в волчьей шкуре за Только самые внимательные смогут заметить разницу: вызов для Необычный ребус: найдите 4 Эта головоломка разберет ваши глаза: найдите секретное число за

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios