Um caso de extrema violência contra crianças chocou a população de Paranatinga (411 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (15/09/25). Um idoso de 63 anos e sua esposa, de 45, foram presos suspeitos de praticar maus-tratos e tortura contra os dois netos, de apenas 6 e 8 anos.
As investigações tiveram início após a Polícia Civil receber um vídeo estarrecedor, em que a mulher obrigava a menina de 8 anos a se comportar como cachorro, comer do chão e ainda a ameaçava com um pedaço de mangueira.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Gabriel Conrado, a violência não era isolada: as crianças eram submetidas constantemente a agressões físicas e psicológicas. Em outro episódio relatado, as vítimas foram obrigadas a mastigar peças íntimas sujas de fezes. O avô, que detinha a guarda, manteve-se omisso, permitindo que os abusos continuassem.
O trabalho contou com apoio de testemunhas, do Conselho Tutelar e do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT). Diante da gravidade dos fatos, o casal teve a prisão preventiva decretada e seguirá detido até a conclusão do inquérito, quando os autos serão encaminhados ao Poder Judiciário.
As autoridades reforçaram que o caso segue em apuração, para que todos os detalhes sejam esclarecidos e as crianças tenham a devida proteção.
Vídeo cedido pela @tvguaporei



















