DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

MT: Casal é preso em Paranatinga suspeito de tortura contra netos de 6 e 8 anos

Um caso de extrema violência contra crianças chocou a população de Paranatinga (411 km de Cuiabá) nesta segunda-feira (15/09/25). Um idoso de 63 anos e sua esposa, de 45, foram presos suspeitos de praticar maus-tratos e tortura contra os dois netos, de apenas 6 e 8 anos.

As investigações tiveram início após a Polícia Civil receber um vídeo estarrecedor, em que a mulher obrigava a menina de 8 anos a se comportar como cachorro, comer do chão e ainda a ameaçava com um pedaço de mangueira.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Gabriel Conrado, a violência não era isolada: as crianças eram submetidas constantemente a agressões físicas e psicológicas. Em outro episódio relatado, as vítimas foram obrigadas a mastigar peças íntimas sujas de fezes. O avô, que detinha a guarda, manteve-se omisso, permitindo que os abusos continuassem.

O trabalho contou com apoio de testemunhas, do Conselho Tutelar e do Ministério Público de Mato Grosso (MPMT). Diante da gravidade dos fatos, o casal teve a prisão preventiva decretada e seguirá detido até a conclusão do inquérito, quando os autos serão encaminhados ao Poder Judiciário.

As autoridades reforçaram que o caso segue em apuração, para que todos os detalhes sejam esclarecidos e as crianças tenham a devida proteção.

Vídeo cedido pela @tvguaporei

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios