HomicídioMato GrossoPolícia

MT- Filho mata o pai com 15 facadas durante briga em família

O homicídio ocorreu na residência da família

Um jovem, de 30 anos, foi preso acusado de matar o próprio pai, de 52 anos, com cerca de 15 facadas, no último sábado (11/02/23), em Matupá-MT. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito contou que cometeu o crime para defender a mãe e um idoso.

O homicídio ocorreu na residência da família.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria ingerido bebida alcoólica quando se desentendeu com um amigo que foi embora do local. Em seguida, o homem pegou duas facas e tentou agredir a esposa.

Durante a briga, o idoso, de 64 anos, acabou ferido no peito e na mão.

O filho do homem conta que chegou no local e entrou em luta corporal com o pai. O rapaz acabou desferindo diversos golpes de faca contra a vítima.

Sérgio Filho Gomes foi socorrido pela ambulância do município, mas morreu após dar entrada no hospital.

O suspeito foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios