AssassinatoDestaqueMato GrossoPolícia

MT- Justiça condena a mais de 10 anos de prisão homem que matou e escondeu o corpo da companheira

Viviane Vitória Tavares, de 34 anos, estava desaparecida e foi encontrada pela polícia após a prisão do autor

O autor do feminicídio e ocultação de cadáver contra Viviane Vitória Tavares, de 34 anos, foi condenado pela Justiça a 17 anos de prisão. O réu Cristiano Alves da Silva foi julgado pelo Juri Popular da Comarca de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá, em junho deste ano.

O crime ocorreu em junho de 2022 no distrito Santo Antônio do Fontoura, próximo ao município de São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá.

Após ser apontado como suspeito, Cristiano fugiu para Goiás, mas foi pego pela Polícia Civil da região. Ele confessou o crime e, em seguida, indicou para a equipe policial a localização do cadáver.

O corpo da vítima foi localizado enterrado junto com seus pertences nas proximidades rurais do distrito. Na época, a família de Viviane havia comunicado à polícia que ela estava desaparecida.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios