DestaqueMato GrossoNotícias

Mulher tenta agredir policiais após polícia prender seu companheiro que a espancava

Mulher também acabou detida

Um casal acabou detido pela Polícia Militar, após uma briga em uma residência do bairro Tiradentes, na cidade de Vila Rica. A vítima que até então era agredida pelo companheiro, se revoltou com a ação policial que prendia o agressor, e tentou evitar a prisão.

O flagrante ocorreu na residência do casal, por volta das 21h50min de sábado (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, os Militares faziam rondas pela região, quando uma criança correu até a viatura e relatou que sua mãe estava sendo agredida pelo padrasto. Rapidamente os Militares foram até a casa, onde visualizaram o suspeito agredindo a mulher com socos e empurrões.

Ao entrar no imóvel, o agressor partiu para cima dos policiais desferindo palavras de baixo calão e fortes ameaças. Contudo, o rapaz de 30 anos acabou preso e algemado. A esposa que era espancada partiu para cima da guarnição, no intuito de evitar a prisão do suspeito e também acabou detida.

O casal “problema” foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica, onde ambos responderão por seus crimes.

 

Por: Araguaia Notícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios