DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Ônibus saiu de Cuiabá com destino a Querência; duas crianças morreram e outras vítimas ficaram feridas

As causas do acidente seguem em investigação

Na noite deste último sábado, 16/11/2024, um acidente de trânsito com um ônibus de viagem e um caminhão aconteceu na rodovia BR-158, entre o presídio e o Auto Posto Tigrão.

O ônibus saiu de Cuiabá com destino a Querência quando na BR-158 colidiu com a carreta. As informações preliminares apontam que o motorista do ônibus tentou desviar da carreta que vinha em sentido contrário da pista. O  caminhão saiu de Querência com sentido a Água Boa.

No total, foram confirmadas como vítimas fatais: Olyver Henrique Veríssimo Barroso, 1 ano e 11 meses e Sara Pyetra Veríssimo Barroso, 5 anos.

Após o acidente, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada, assim como o Hospital Regional e várias unidades hospitalares, como: Canarana e Nova Nazaré, que atenderam no fornecimento de ambulâncias em apoio as vítimas. A 4ªcia de Bombeiros Militar de Nova Xavantina também foram acionados, haja vista que havia pessoas presas nas ferragens.

Após tomar todas as medidas, as guarnições da Extraordinária, Força Tática e Nova Nazaré foram até o local para auxiliar nos resgates.

A Polícia Judiaria Civil acionou a Politec, para confirmar as mortes, além de pessoas que ficaram feridas, como os dois motoristas que tiveram lesões no corpo.

Diante do caso, o boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.

Por: Querência News/ Neryan da Hora

Informações: PM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios