Barra do GarçasDestaqueMato GrossoPolícia

Padrasto acusado de estuprar enteada pela segunda vez é preso na casa dos pais

Mãe do criminoso também foi detida por tentar esconder o filho e evitar sua prisão

Um homem acusado de estuprar a enteada de 13 anos pela segunda vez foi preso nesta terça-feira (12/12/23), no município de Barra do Garças (511 km de Cuiabá). A vítima sofria ameaças do criminoso para que não contasse a ninguém sobre os abusos.

Segundo informações, a vítima estava na casa de uma amiga onde contou que tinha sido abusada sexualmente pelo padrasto. Em seguida, ela criou coragem e decidiu acionar a polícia e ainda indicou a casa do suspeito, que fica no bairro Novo Horizonte.

Os militares foram até o local, mas o suspeito não foi encontrado. Pelo fato de o criminoso já ter sofrido uma denúncia meses antes pelo mesmo crime, foi feita uma força-tarefa na caça do homem.

Após conversas com populares, um deles disse saber onde os pais do criminoso moravam e contou aos militares, que foram até a residência. Na casa, eles foram atendidos pela mãe do agressor, que disse que o homem não estava.

Porém, os agentes notaram um barulho vindo do quarto, que estava trancado. A mãe ainda alegou que fechou o cômodo porque estava muito sujo, mas os policiais insistiram que ela abrisse o quarto, onde o suspeito foi encontrado e preso em flagrante.

Sua mãe também foi conduzida para delegacia por ter tentado enganar a polícia e encobrir uma possível fuga do suspeito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios