AssassinatoDestaqueGoiás

Pai mata a filha de 4 anos e tira a própria vida, em Rio Verde- GO

Homem chegou a mandar foto da garota ferida para um amigo

Na manhã deste domingo (09/07/23) um pai matou a filha de 4 anos de idade com golpes de faca em Rio Verde, município a 233 quilômetros de Goiânia. Depois do crime, o homem tirou a própria vida. O caso aconteceu na rua Modesto Araújo, no Jardim das Margaridas.

Conforme apurado no local, o pai compartilhava a guarda da criança e, durante a madrugada deste domingo, teria enviado uma foto da garota ferida para um amigo, informando que ela não voltaria para a mãe.

O amigo, ao receber a mensagem, foi até ao local. Ao chegar na casa, deparou-se com a criança e o homem feridos. Ele acionou o socorro, que encaminhou a menor para uma unidade de saúde. Contudo, a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIHforam até a residência. Segundo a Polícia Militar (PM), no corpo do homem havia perfurações no pescoço e nos pulsos. Na casa, foram encontradas três facas ensanguentadas.

Ainda de acordo com a corporação, o amigo do indivíduo relatou que o provável motivo do crime seria o divórcio do homem com a mãe de sua filha.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios