DestaqueHomicídioMato GrossoPolíciaRondonópolis

PM atira na namorada e é morto com tiro no peito pelo enteado

Francisco Targino da Cruz atirou no pé da namorada. Filho da mulher reagiu e efetuou disparo no peito do policial

O sargento Francisco Targino da Cruz, da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, foi morto a tiros durante uma discussão na madrugada deste domingo (19/06/22), no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis-MT. O autor do disparo, de 18 anos, é enteado da vítima e foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta das 02h30 logo após os disparos. A esposa do sargento, de 36 anos, relatou que os dois saíram na noite de sábado e foram até uma casa de shows da cidade, onde ingeriram bebidas alcoólicas.

Voltando para casa, o sargento, de 50 anos, teve uma crise de ciúmes e o casal discutiu. Durante a briga, ele sacou sua pistola e atirou no pé direito da mulher. O filho da vítima saiu do quarto e entrou em luta corporal com o militar. Na briga, o rapaz acabou atirando no peito de Francisco.

O sargento foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda com vida e encaminhado até o Hospital Regional de Rondonópolis, mas ele não resistiu aos ferimentos. A mulher foi socorrida por conta do tiro no pé e não corre riscos.

Já o rapaz de 18 anos foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade. A Polícia Civil vai investigar o crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios