Água BoaDestaqueMato GrossoPolícia

Água Boa- Homem invade casa, tenta estuprar mulher e é espancado até a morte por noivo da vítima

Um homem de 62 anos, identificado como Joaquim Paes Ribeiro, morreu depois de ser espancado na madrugada de domingo (05/12/21), em uma residência no bairro Guarujá Expansão, município de Água Boa-MT. Joaquim teria invadido uma casa e ameaçado estuprar uma das mulheres do local. O noivo da vítima espancou o invasor.

De acordo com informações da Polícia Civil, o noivo de uma das mulheres, um homem de 33 anos, acionou a Polícia e disse que teria desmaiado um suspeito que teria invadido a casa onde ele estava. O imóvel é da noiva dele, uma mulher de 34 anos.

Diante da situação, os policiais foram até o local e encontraram Joaquim sem consciência e com vários ferimentos no rosto. Joaquim foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O homem que agrediu o suspeito disse que estava na casa de sua noiva, quando Joaquim e mais um comparsa invadiram o local. Joaquim teria dito que era membro de uma facção criminosa e que iria “ficar” com uma das mulheres da residência, nem que fosse a força.

O noivo da dona da casa pediu que os bandidos se retirassem, sendo que um deles foi embora. Já Joaquim caminhou em direção das vítimas e acabou sendo espancado pelo homem até perder a consciência.

O homem que matou Joaquim chegou a ser levado para delegacia e depois de ser ouvido, acabou liberado. Ele deve responder por lesão corporal seguida de morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Olhar Direto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios